A Parceria

Sobre

O Parcerias Nerds é um espaço de união de blogs e canais que envolvam assuntos nerds (livros, filmes, séries, entretenimento geek...). Aqui nós fazemos sorteios de temas a cada dois meses para que você elabore um conteúdo em seu espaço e publique com a gente. 
Além de conhecer pessoas novas, você ganha experiência, e tem a chance de divulgar melhor o seu trabalho com pessoas do mesmo nicho. Então, venha fazer parte do Parcerias Nerds! Confira as regras, siga os perfis e sinta-se em casa.




Regras

1. Respeito é importante. Não são aceitos conteúdos preconceituosos, racistas ou com conteúdo ofensivo, incluindo xingamentos entre membros do grupo.

2. Siga o blog e os perfis das blogueiras/youtubers para conhecer o trabalho de cada membro do grupo. Afinal, a cada tema sorteado um membro pode ser seu parceiro de postagens.

3. Não atrase com sua parceria e com o grupo. Se não puder participar de algum tema ou tiver imprevistos, avise.

4. Coloque o banner abaixo no seu blog, não esquecendo de linkar o blog, assim todos verão o projeto e mais nerds participarão!

Mais fácil que isso impossível! Gostou do nosso projeto? Entre em contato pelo e-mail parceriasnerds@gmail.com ou deixe alguma de suas redes sociais abaixo para entrarmos em contato ;)





5 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou^^
      Entrarei em contato ainda essa semana =)
      beijos =***

      Excluir
  2. Gostei da ideia e quero participar também <3 Meu insta @queroseralice Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou^^
      Entrarei em contato ainda essa semana =)
      beijos =***

      Excluir
  3. Ahhh, eu quero! Meu blog é o www.jadeamorim.com.br ♥

    ResponderExcluir